Prefeitura vai realizar evento cívico para hasteamento das bandeiras do letreiro turístico

A prefeitura de Canaã dos Carajás vai realizar na próxima segunda-feira (2) um momento cívico para o hasteamento das bandeiras do letreiro turístico da rotatória da avenida Weyne Cavalcante. A solenidade de hasteamento das bandeiras dará início às comemorações da Semana da Pátria em Canaã dos Carajás, que terá seu ponto alto no desfile de 7 de setembro, no sábado.

A rotatória do letreiro terá, permanentemente hasteadas, as bandeiras do Brasil, do estado do Pará, e de Canaã dos Carajás.

Concluída esse ano, a praça do letreiro tem atraído moradores e visitantes, que aproveitam o paisagismo do local para registrar momentos de lazer em fotos. Além do letreiro turístico e do espaço para as bandeiras, a rotatória tem iluminação decorativa, e acesso para os pedestres e cadeirantes.