Psicultura ganha destaque e força em Canaã dos Carajás

A produção rural de Canaã avança em todas as áreas e uma nova atividade ganha impulso com o apoio da prefeitura do município: a psicultura. Com o apoio de máquinas e assistência técnica, produtores locais estão apostando na criação de peixes, e tendo bons resultados. É o caso do comerciante Sandro Weirich, que apostou na psicultura e agradece o apoio que vem recebendo.

“Hoje em dia eu tenho que agradecer à Secretaria pelo apoio que estão oferecendo pra gente máquinas, técnicos, todo esse apoio eles estão dando pra gente e só temos que agradecer”.

Pro Campo

O programa da prefeitura de Canaã dos Carajás de apoio à produção rural foi criado com o objetivo de melhorar a produtividade, retomar a vocação rural do município e diversificar a economia. Mais de 2 mil produtores já foram beneficiados, seja com máquinas e equipamentos, doação de mudas ou assistência técnica.