Retomada vacinação escalonada de gestantes e crianças nas Unidades de Saúde; veja calendário

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, retomou esta semana a vacinação contra a gripe no município. A agenda é para quem não pôde comparecer ao drive-thru. A vacinação foi retomada ontem (25) e vai até a próxima sexta-feira (29). O público-alvo são crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes e puérperas. A vacinação está sendo realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), seguindo as letras iniciais do nome de cada integrante do público-alvo, para evitar aglomerações.

Confira o cronograma:

25/05 – Pessoas que integram o público alvo e tem nome iniciado com as letras A, B e C *ENCERRADO

26/05: Público alvo com nomes iniciados com D, E e F

27/05: Público Alvo com nomes iniciados com as letras G, H, I, J, K, L e M