Reunião com setor hoteleiro planeja receptividade durante a IV Fenecan

 

Na tarde desta segunda-feira (12), o secretário de Desenvolvimento Econômico de Canaã dos Carajás, Jurandir José, junto com membros de sua equipe, se reuniu com empresas representante do setor hoteleiro. O objetivo é planejar a receptividade turística do setor durante a IV Feira de Negócios de Canaã dos Carajás (Fenecan), que acontecerá entre os dias 02 e 06 de outubro.

A Fenecan está se consolidando como um dos maiores feiras de negócios do Pará e contará, este ano, com eventos a nível nacional em sua programação.

Segundo Jurandir, “a Fenecan cresce ano a ano e, em 2019, estamos programando um salto para consolidar Canaã no calendário de feiras e eventos do Pará e do Brasil.

Para a realização e fortalecimento do evento, o governo municipal conta com a parceria da Associação Comercial de Canaã dos Carajás (Acciaca). “Após a criação do Pacto por Canaã, essa união passa a ter um significado ainda mais forte, pois tem por objetivo aumentar a participação da sociedade nas decisões e ações do governo” explicou o secretário.