Réveillon atrai cerca de cinco mil pessoas no Bosque Gonzaguinha

A festa da virada contou com a participação da dupla de forró Silvânia e Paulinha, ex-vocalistas da banda Calcinha Preta, cantores da região e queima de fogos. O Prefeito Jeová Andrade prestigiou o evento. Em entrevista, ele declarou otimismo para 2018: “queremos dar continuidade no projeto de reestruturação financeira do município, gerar empregos com o Distrito Industrial e concluir importantes obras para o benefício da comunidade”.

Ações em 2018

Já nos primeiros meses do ano, a Prefeitura de Canaã vai entregar três praças à comunidade: uma no Centro, outra no bairro Novo Horizonte e, a última, no Jardim das Palmeiras. A população vai contar também com mais uma Unidade de Saúde da Família com prédio próprio, no Centro.