Ruas terão sentido único a partir desta segunda-feira (12)

Rua Novo Horizonte. Tráfego só será permitido no sentido Av. dos Pioneiros – Av. Weyne Cavalcante / imagem: Jefferson Almeida

Quem trafega em Canaã dos Carajás deve ficar atento às mudanças que começam a vigorar a partir do dia 12 de agosto. Uma delas é a Rua Novo Horizonte, no centro, na qual será permitido apenas o tráfego no sentido Avenida dos Pioneiros – Avenida Weyne Cavalcante. A outra mudança é na rua Sapucaia, no bairro Novo Horizonte, que no percusso em frente ao Colégio Equipe, passará a permitir apenas o fluxo no sentido Rua Massaranduba – Rua Buratuba.

Rua Sapucaia, em frente Colégio Equipe. Apenas o sentido Rua Massaranduba – Rua Buratuba será permitido / imagem: Jefferson Almeida

As alterações foram idealizadas pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settran). Segundo a equipe técnica do órgão, as mudanças visam desafogar o trânsito nas localidades, diminuindo o risco de acidentes e dando maior fluidez no tráfego de veículos e pedestres.