Secretários de Administração e de Produção Rural tomam posse

Os novos secretários municipais de Administração, José Luiz dos Santos (Zitão), e de Produção Rural e Desenvolvimento, Edilson Valadares, tomaram posse oficialmente nesta segunda-feira (12), em reunião com a equipe de governo.

José Luiz dos Santos substitui Arleides Martins (que fica agora a cargo da chefia de Gabinete), e Edilson entra no lugar de Divino Ferreira. Também foi anunciado nesta segunda o novo secretário de Meio Ambiente, Jardel Carlos Lima Mesquita, que ocupa a vaga deixada por Simone Aparecida.

O novo secretário de Administração, José Luiz dos Santos, lembrou que já esteve em outras funções na administração e que sempre “se propôs a colaborar naquilo que for necessário”. “Quando o time é bom, não existe titular ou reserva”, comparou.

Zitão ainda informou que não pretende fazer grandes mudanças na pasta, a princípio. “Não vou inventar a roda, sei que existe um planejamento de gestão que precisamos cumprir e não pretendo alterar nenhum fluxo, a não ser que seja bom para o governo”.

Já a ex-secretária de Administração – que agora assume a chefia de Gabinete – Arleides Martins, destacou estar à disposição do prefeito interino, assim como esteve ao lado de Jeová Andrade. “Vou buscar dar o meu melhor nesse novo desafio”, afirmou.

O novo secretário de Produção Rural e Desenvolvimento, Edilson Valadares, definiu como uma “grande experiência” os quase cinco anos em que esteve à frente da chefia de Gabinete. “Foi um aprendizado, fiz grandes amigos, e tenho certeza que deixo a função em boas mãos”. Ele também pediu o apoio de todos “na nova missão que irá enfrentar”.