Seminário Desafios do Crescimento reunirá empreendedores de Canaã nesta quarta-feira

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento (Semdec), em parceria com o Sebrae, realizará nesta quarta-feira (13) o seminário Desafios do Crescimento. O evento será realizado na Câmara Municipal a partir das 18:30h.

O seminário traz o tema “Desafios do Crescimento” e chega a Canaã com o objetivo de fortalecer as empresas locais por meio de palestras e do debate entre empresários. A meta, de acordo com o Sebrae, é encontrar, através do diálogo, as melhores formas de conduzir os negócios em meio à crise. O seminário já foi realizado em várias cidades do estado e atraiu bom público por onde passou.

Na ocasião, Fred Alecrim e Gustavo Becker serão os responsáveis pelas palestras. Entre as apresentações, um stand-up empresarial com o tema “Vendas e a retomada do crescimento: você está preparado?”

As inscrições são exclusivas para pessoas jurídicas e tem o limite de duas por CNPJ. Para participar, basta procurar a Sala do Empreendedor, localizada na Semdec, ou mandar e-mail para carajas2@pa.sebrae.com.br