Unidade de Saúde do Novo Horizonte será reinaugurada na próxima sexta-feira (10)

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), a Prefeitura de Canaã dos Carajás reinaugura, na próxima sexta-feira (10), a Unidade de Saúde da Família Lucas Lourenço Leite, localizada no bairro Novo Horizonte. Após passar por reformas, o posto de saúde atenderá aos moradores da localidade com mais conforto e qualidade.

Para proceder com a mudança de endereço, os atendimentos na atual unidade de saúde da localidade não acontecerão entre segunda-feira (6) e quinta-feira (9).

Durante este período, os atendimentos serão remanejados para as unidades Elisabeth Maria de Paula, no Centro, e Evana Alves da Costa, no Parque Shalon.

A cerimônia de reinauguração terá início às 14h. Uma grande ação itinerante do governo municipal está prevista para acontecer na ocasião e diversos atendimentos serão levados até o local.